Museu Digital do Capibaribe

 

 

O Museu Capibaribe abrirá suas portas para visitação. Mas, não se assuste caso não encontrar um quadro pendurado na parede ou uma escultura sobre um pilar. Afinal, nele não haverá paredes nem chão.

Como na música de Vinícius de Moraes, ele está sendo “feito com muito esmero” para você apreciar a beleza que brota do rio Capibaribe, através fotos, textos e vídeos. O logradouro é o “www”. Por isso, este é um museu que pode ser visitado de qualquer lugar do mundo e a todo instante, ao mesmo tempo.

Entre em nosso barco e navegue pelos salões temáticos, conheça “Um rio de gente”, faça uma parada em cada uma das cidades banhadas pelo Capibaribe e seja você também o timoneiro desta embarcação. Aqui, há um lugar reservado para expor as suas ideias, poesias, fotos, textos e qualquer obra que tenha o rio Capibaribe como tema.

Ajude-nos a compor este acervo e faça do Museu Capibaribe o maior espaço de exposições sobre este rio que é das capivaras, dos ribeirinhos, de João Cabral de Melo Neto, de Chico Science e seu também.

www.museucapibaribe.com

 

 

  Voltar à página inicial
Flash player required!






Banner

Banner




quem somosfale conoscoportfoliolinksclipagemhotsiteslogin

Editores:

 Sennor Ramos, Raimundo de Moraes e Cícero Belmar